sábado, 3 de julho de 2010

1º de muitos...

Olá a todos os que me conhecem, e aos que me vão ficar a conhecer bom dia.
Não estranhem esta apresentação porque, os que me conhecem sabem que recebem um olá carinhoso,
de amigo, informal...os que ainda não me conhecem recebem um bom dia porque são 9 e 20 da manhã
e isto é como quando se chega a um hotel, onde o cicerone lá do sítio nos aborda, (de manhã), e diz Bom dia!!!

À tarde se se cruzarem com ele novamente, já vem um olá ternurento, carinhoso, do peito, de anos!!
Este vai ser um blogue informal, sem preconceitos, apurado, honesto, incisivo, antiquado, moderno, surreal, cómico, sério, perfeito, imperfeito, enfim...pessoal e onde a palavra de ordem é partilhar!!
Espero que me ajudem a alimenta-lo com os vossos comentários e partilha de histórias e pontos de vista e, principalmente para as pessoas que se encontram mais longe, de nos aproximar mais um bocadinho e conhecer-mo-nos melhor.
Então até à próxima que a minha pequenina quer leitinho e não dá para a por em stand by!!
Em breve vos comunico novamente!!
Fiquem bem,os que me conhecem e até à próxima os que ainda me vão conhecer, partindo do mesmo princípio do início desta apresentação, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário